Na final realizada no Ginásio Poliesportivo, a equipe do JA goleou o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 7 x 2 e comemorou o 4º título.
Nesta sexta-feira, 18 de agosto, a equipe do JA conquistou o título do Futsal Feminino de Flores da Cunha e sagrou-se tetracampeão da modalidade.
Na final realizada no Ginásio Poliesportivo, a equipe do JA goleou o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 7 x 2 e comemorou a conquista do 4º título.
Aos seis minutos do primeiro tempo, depois da cobrança de tiro do canto, Marluci abriu o placar para o JA. Aos 14 minutos, Bruna ampliou para o JA em cobrança de pênalti. Aos 17, depois de mais um tiro de canto, Elaine fechou a primeira etapa com o placar de 3 x 0 para o JA.
Aos dois minutos da etapa final, Mayara fez jogada individual e diminuiu para o Cruzeiro. Aos 5 minutos, no contra ataque, Elaine fez o quarto gol do JA.
No minuto seguinte, em nova jogada rápida, Marluci recebeu belo passe de Bruna e marcou o 5º da equipe do técnico Adilson. Aos nove minutos, Mayara, em cobrança de pênalti, marcou o segundo do Cruzeiro.
Aos 16 minutos, Bruna chutou cruzado sem chances para a goleira Scheila. Era o sexto gol da equipe do JA. Faltando 1:30 para o fim do jogo, Elaine foi lançada em velocidade e fechou o placar em 7 x 2.
Na preliminar, a equipe Fênix derrotou as Jorgitas e ficou com a 3ª colocação. Rafaela Chiarani, da equipe do Cruzeiro, marcou 13 gols e recebeu o troféu de goleadora. Sandra Carneiro, do JA, sofreu oito gols e recebeu o troféu de goleira menos vazada. A equipe do Cruzeiro recebeu o troféu disciplina.
Classificação Final
Campeão: JA
Vice-Campeão: Cruzeiro
3º Lugar: Fênix
4º Lugar: Jorgitas
Por: Maicon Pan