Betinho, da equipe do Nacional, com 12 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Cesar e Ronaldo, da equipe do J.A, com cinco gols sofridos, receberam o troféu de goleiros menos vazados
Na noite desta sexta-feira, 18 de outubro, J.A e Nacional decidiram o título do futsal veteranos de Flores da Cunha. Depois de um jogo equilibrado a equipe do J.A derrotou o Nacional pelo placar de 3 x 1 e sagrou-se tricampeão invicto da categoria.
A equipe do Nacional abriu o placar da partida aos 13 minutos. Betinho tocou para Gean Pereira, que fez o pivô e tocou de volta para o artilheiro do campeonato que acertou um chute rasante vencendo o goleiro Ronaldo.
Aos 16 minutos o J.A chegou ao empate. Marcio chutou prensado e na volta conseguiu dar um toque sutil para Mica que chutou cruzado e deixou tudo igual.
Aos 14 minutos da etapa final, o J.A virou o placar. Patrique tocou para Roger que, de costa para a marcação, fez o pivô e tocou para Manosso, que chegou chutando forte, por baixo do goleiro Mauricio para fazer 2 x 1 para a equipe treinada por Miro Fontana.
Faltando 1:10, quando o Nacional já usava o goleiro linha em busca do empate, Marcarini aproveitou erro de passe do Nacional e do campo de defesa chutou para fazer 3 x 1.
Betinho, da equipe do Nacional, com 12 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Cesar e Ronaldo, da equipe do J.A, com cinco gols sofridos, receberam o troféu de goleiros menos vazados.
Patrique Rodrigues, também da equipe campeã, foi escolhido o atleta destaque do campeonato. A equipe do União ficou com o troféu disciplina.
Classificação Final
Campeão: J.A
Vice-Campeão: Nacional
3° Lugar: Pitanguá
Texto: Maicon Pan
Fotos/Maicon Pan/Piccolo Esportivo