O destaque da rodada foi a vitória e classificação do J.A que derrotou o Atlântico pelo placar de 7 x 3
Nesta terça-feira, 18 de setembro, foram realizados os jogos da 5ª rodada da fase de classificação do Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha.
Destaque para a vitória e classificação do J.A que derrotou o Atlântico pelo placar de 7 x 3. Quem esta muito próximo da vaga é o J.S.A, que venceu o Imigrante por 2 x 0, chegou as 12 pontos e agora precisa de apenas um empate para confirmar a classificação.
A equipe do Rui Barbosa, derrotado na rodada pelo Santa Lúcia por 4 x 2 precisa de uma vitória para não depender dos resultados paralelos. A vitória deixou o Santa Lúcia em boas condições para chegar à próxima fase. Atlântico e Juventus correm por fora e ficam na torcida para que as equipes do G4 tropecem nas rodadas finais.
Na chave B, o prognóstico para a classificação é muito mais complicado de se fazer. A vitória da equipe Amigos do Peroza, Nacional e Cruzeiro deixou a posição dos três primeiros colocados inalterada. Ambos têm 11 pontos e estão diferentes no numero de gols sofridos.
Quem subiu na classificação foi o Tabajara/Time da Quinta que derrotou o Pitanguá e assumiu a 4ª colocação com 9 pontos ganhos. Fora do G4, mas vivíssimos na luta por uma vaga nas quartas de final da competição aparecem Pitanguá e Fronteiristas com sete pontos.
Na próxima fase da competição teremos os confrontos eliminatórios entre 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA. O carne divulgado pelo Departamento Municipal de Desporto já tem definido o enchaveamento até a final.
Resultados da 5ª Rodada
Fronteira 3 x 9 Juventus (A)
Imigrante 0 x 2 JSA (A)
Santa Lúcia 4 x 2 Rui Barbosa (A)
Atlântico 3 x 7 J.A (A)
Pitanguá 3 x 5 Tabajara/Time da Quinta (B)
Amigos do Peroza 7 x 0 Legendários (B)
Cruzeiro 8 x 1 São Carlos (B)
Fronteiristas 0 x 2 Nacional (B)
Classificação – Grupo A
1º - J.A – 15
2º - J.S.A – 12
3º - Rui Barbosa – 10
4º - Santa Lúcia – 9
5º - Atlântico – 6 (20 gols sofridos)
6º - Juventus – 6 (23 gols sofridos)
7º - Imigrantes – 1
8º - Fronteira – 0
Classificação – Grupo B
1º - Amigos do Peroza – 11 (2 gols sofridos)
2º - Nacional – 11 (4 gols sofridos)
3º - Cruzeiro – 11 (6 gols sofridos)
4º - Tabajara/Time da Quinta – 9
5º - Pitanguá – 7 (8 gols sofridos)
6º - Fronteiristas – 7 (12 gols sofridos)
7º - São Carlos – 0 (23 gols sofridos)
8º - Legendários – 0 (38 gols sofridos)
Por: Maicon Pan