Além do título, a equipe do J.A também recebeu o troféu disciplina, mostrando que é possível vencer competições com disciplina.
Na tarde do último sábado, 10 de dezembro, JA e Rosa Dourada entraram em quadra para decidir o título do Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha. Com a vitória de 5 x 1, a equipe do JA sagrou-se tricampeão da modalidade.
Aos 4 minutos, Elaine teve a 1ª chance de gol, mas a goleira Suzana fez boa defesa. Aos 11 minutos, a Rosa Dourada abriu o placar. Milana aproveitou a falha da zaga do JA e tocou na saída da goleira Sandra.
No lance seguinte, Milana ganhou da zaga e acertou a trave de Sandra. Aos oito minutos, o JA quase chegou ao empate. Marluci foi lançada, mas a goleira Suzana saiu nos pés da atacante.
Aos quinze minutos, o Rosa Dourada acertou o contra ataque e Tanya saiu na casa da goleira Sandra que fez uma defesa espetacular evitando o segundo gol da equipe do técnico José Rodrigues.
No minuto seguinte, a equipe do JA chegou ao empate. Estela foi lançada e de bico deslocou a goleira para deixar tudo igual. Aos 17 minutos, Fabiane arriscou de longe e a goleira do JA faz boa defesa.
Aos 16:30 Bruna deixou Mayara com chance de finalizar, mas a bola bateu no pé da trave. Fim da primeira etapa e o placar apontava 1 x 1.
Aos cinco minutos da etapa final, a equipe treinada por Adilson Fagundes virou o placar. Mayara fez jogada individual e tocou para Elaine que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. Aos seis minutos, Bruna tocou para Elaine que marcou o 3º do JA.
Aos onze, a goleira Suzana pegou a bola com as mãos fora da área e recebeu o segundo amarelo em por consequência o cartão vermelho. Sem goleira reserva, Tanya foi para o gol. Na cobrança de falta, Bruna acertou o travessão.
Aos dez, Marluci chutou de fora da área e ampliou o placar para o JA. Com o placar de 4 x 1, a equipe passou a administrar o placar. Aos dezoito minutos, a dupla paduense mostrou que estava afinada. Elaine tocou para Bruna que acertou o ângulo e fechou o placar em 5 x 1.
Vani, do Rosa Dourada, com 22 gols marcados, ficou com o artilheiro da competição. Sandra e Caroline, do campeão JA ficaram com o troféu de goleiras menos vazadas. As equipes do MAF 1, MAF 2, UFFAP, Águia Dourada e Jorgitas receberam o troféu de participação.
A equipe do JA também recebeu o troféu disciplina, mostrando que é possível vencer competições com disciplina. Danieli Carrossi, da equipe do UFFAP, foi eleita a atleta destaque da competição.
Classificação Final:
Campeão: JA
Vice-Campeão: Rosa Dourada
3º Lugar: Valencia
4º Lugar: Fenix
Por: Maicon Pan