12/07/2021 Diversos

JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha ganha quatro ouros e uma prata na etapa do Circuito Prime do Jiu-Jitsu Gaúcho

O atleta Vainer Cambruzzi subiu ao lugar mais alto do pódio na faixa azul, categoria Leve Master 3 e também ficou com o título na categoria Absoluto Master 3

No final de semana, os alunos da Academia JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha disputaram a etapa Evolution do Circuito Prime do Jiu-Jitsu Gaúcho e conquistaram excelentes resultados. Os quatro atletas que participaram da etapa conseguiram quatro medalhas de ouro e uma prata.

Juliano Gomes de Lima ficou com o título na faixa branca, categoria Pesado Master 1 e vice-campeão na categoria Absoluto (todos os pesos juntos) Master 1. Rogério Odair Krupinski também ficou com o ouro na faixa azul, categoria Pena Master 2.

O atleta Vainer Cambruzzi subiu ao lugar mais alto do pódio na faixa azul, categoria Leve Master 3 e também ficou com o título na categoria Absoluto Master 3.

Henrique Longhi estreou nos tatames e teve um ótimo desempenho. Chegou até a fase de quartas de final, um orgulho para a Academia pelo fato de ter iniciado os treinos no mês de maio.  

O grande destaque da equipe JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha foi Rogério Odair Krupinski, que, mesmo sendo deficiente físico amputado, lutou na categoria normal e conquistou o título e deu um exemplo para todas as pessoas presentes no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Para conferir a entrevista do atleta para o Pro Sports BJJ, CLIQUE AQUI.

A Academia JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha foi inaugurada em sede exclusiva no dia 19 de abril. Conheça mais sobre a estrutura e atendimento da Academia no perfil do instagram: @jajiunitsu_floresdacunha.

Por: Maicon Pan