15/04/2023 Futebol

JA Sports e Madruga decidem o título da Série Ouro do futebol 7 florense

A semifinal entre Alfredão e Madruga confirmou as expectativas. As equipes fizeram um grande jogo e o finalista foi definido na cobrança de penalidades máximas

Na tarde deste sábado, 15 de abril, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha. JA Sports e Madruga venceram seus jogos e decidem o título da competição.

Na primeira semifinal, a equipe do JA Sports derrotou o Alma Negra pelo placar de 2 x 1 e carimbou o passaporte para a decisão. Na etapa inicial Marcelo Dal Pizzol abriu o placar depois do rebote da zaga. Minutos depois, Iunges cobrou latera na cabeça de Giovane subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro do Alma Negra.

No segundo tempo o Alma Negra subiu a marcação e pressionou em busca do primeiro tempo. Depois da cobrança de falta, a bola sobrou para Charles que, da entrada da área, chutou forte e diminuiu para o Alma Negra, que seguiu em busca do empate, mas a vaga ficou mesmo com o JA Sports.

A semifinal entre Alfredão e Madruga confirmou as expectativas. As equipes fizeram um grande jogo e o finalista foi definido na cobrança de penalidades máximas. Franciel abriu o placar para o Alfredão depois de dividir com o goleiro Ronaldo.

Depois da bola dividida Nico e o goleiro Piriquito deram um carinho na mesma bola. O atleta do Madruga foi mais rápido e tocou para o fundo do gol para deixar tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o Alfredão ficou mais uma vez em vantagem. Após a cobrança de falta lateral, a bola sobrou para Glauco que chutou forte, a bola desviou na zaga e tirou o goleiro Ronaldo da jogada.

Na etapa final, o Madruga pressionou mais e o Alfredão jogava nos contra-ataques. Depois da cobrança de escanteio Batista, aproveitou a falha de marcação do Alfredão e marcou o gol de empate do Madruga. Faltando três minutos de jogo, Batista fez falta forte, recebeu o 2º amarelo e foi expulso.

Com a igualdade, o segundo finalista do campeonato foi decidido na cobrança de pênaltis. Ronaldo Boniatti defendeu três cobrança e o Madruga, com a vitória de 5 x 4, garantiu a vaga na grande final.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:
JA Sports 2 x 1 Alma Negra
Alfredão 2 x 2 Madruga
 Pênaltis 4 x 5

FINAL:
JA Sports X Madruga

Texto e Fato: Maicon Pan