Com a 3ª colocação, a equipe de Flores da Cunha garantiu a classificação para disputar a Copa do Brasil de Futebol 7 que acontece no decorrer de 2024.
No domingo, 17 de março, depois de ser eliminado no Gauchão Clubes de Camisa, a equipe do JA Sports entrou em quadra para a disputar a semifinal da Recopa dos Campeões de Futebol 7.
O JA Sports acabou sendo derrotado pela equipe Davi, de Porto Alegre, pelo placar de 7 x 3. Os gols do representante florense foram marcados por Diego Erthal, Giovane De Mello e Lucas Willian Brehm.
Na decisão, a equipe porto-alegrense enfrentou o Juventus, de Santa Maria. No tempo normal, empate em 3 x 3. Na decisão por pênaltis, o Davi venceu por 3 x 2 e comemorou o título.
Quem também comemorou o resultado foi o JA Sports que, por ter perdido a semifinal para a equipe de Porto Alegre, ficou com o 3º lugar. “Fizemos uma boa campanha. No jogo da semifinal tivemos vários desfalques por conta do jogo do Gauchão Clubes de Camisa. O 3º lugar premia a direção, comissão técnica e atletas pelo trabalha realizado”, destaca Morandi.
Com a 3ª colocação no campeonato, a equipe de Flores da Cunha garantiu a classificação para disputar a Copa do Brasil de Futebol 7 que acontece no decorrer de 2024.
Texto: Maicon Pan
Foto: Lorenzo Morandi