22/04/2023 Futebol

JA Sports, Liverpool e Alfredão sagraram-se campeões do futebol 7 de Flores da Cunha

As três competições prestaram uma homenagem ao desportista Yanick Manosso, que brilhou nos gramados florenses e partir de forma precoce.

Na tarde deste sábado, 22 de abril, foram disputadas as finais dos Campeonatos Municipais de Futebol 7 de Flores da Cunha. Liverpool, Alfredão e JA Sports conquistaram o título da Série Prata, Feminino e Série Ouro respectivamente.

Na decisão da Série Prata, a equipe do Liverpool conquistou o título inédito ao vencer o Tapa Fácil nos pênaltis, pelo placar de 4 x 1. No tempo normal as equipes empataram em 1 x 1.

Na sequência, na final do Feminino, o Alfredão conquistou o tricampeonato ao vencer a equipe do C.E.R Cruzeiro pelo placar de 2 x 0. Letícia, no primeiro tempo, e, Estela, na etapa final, marcaram os gols do título.

Para fechar a tarde, o JA Sports conquistou o título inédito da Série Ouro do Futebol 7 de Flores da Cunha. No primeiro tempo, Nico Costa abriu o placar para o Madruga, depois de bela jogada individual. No segundo tempo, Lucas Barcaro empatou para o JA Sports.

Com a igualdade, o campeão foi definido na cobrança de pênaltis. Lucas Conte Giacomin defendeu a cobrança de Henrique e o JA Sports venceu por 7 x 6 e comemorou o título inédito.

As três competições prestaram uma homenagem ao desportista Yanick Manosso, que brilhou nos gramados florenses e partir de forma precoce.   

Texto e Fotos: Maicon Pan