29/12/2021 Anunciantes

Jean Auto Mecânica: aqui você encontra serviços diferenciados, honestidade e bom atendimento

“Prezo sempre pela mão de obra de qualidade, honestidade e claro, bom atendimento. Por isso, a mecânica tem conquistado a cada dia que passa novos clientes”, frisa Jean que valoriza a organização e limpeza do ambiente

A paixão de Jean Carlos Conte pela mecânica começou muito cedo. Os pais trabalhavam na colônia e tinham um trator agrícola. Quando o mesmo apresentava problemas, Jean estava sempre por perto observando. Com o passar dos anos, já na adolescência, era Jean quem consertava o trator da família. O gosto por essa área só aumentava e Jean resolveu fazer um curso de Mecatrônica, no SENAI. Com apenas 17 anos, começou a trabalhar na Algicar Mecânica, em Caxias do Sul, como auxiliar e depois como mecânico.

Com 19 anos, Jean começou a trabalhar na Mecânica do Nhonho, em São Gotardo, onde permaneceu por 12 anos. “Aos poucos fui montando minha oficina. Trabalhei durante dois anos de noite aqui em casa e durante o dia trabalhava lá com o Gleidson. Um certo dia ele me disse que eu já tinha condições de ter o meu próprio negócio.

No início de 2019, a Jean Auto Mecânica passava a atender oficialmente em Flores da Cunha. “Graças a Deus nunca faltou serviço. Muitos clientes são indicação do Nhonho, mas principalmente, no “boca a boca”, o melhor cartão de visitas”, enaltece Jean.     

A Jean Auto Mecânica oferece os serviços de injeção eletrônica, suspensão, freios, embreagem, scanner, máquina para fazer a troca de óleo de câmbio automático, manutenção preventiva e corretiva. Em julho de 2022, Jean participará de um curso sobre carros híbridos e elétricos, que será mais um importante serviço que a mecânica vai oferecer para os clientes.        

“Prezo sempre pela mão de obra de qualidade, honestidade e bom atendimento. Por isso, a mecânica tem conquistado a cada dia que passa novos clientes”, frisa Jean que valoriza a organização e limpeza do ambiente, requisitos que também chamam a atenção dos clientes.  

A troca de óleo de câmbio é um dos serviços de destaque da mecânica. Temos dois aparelhos de injeção eletrônica para carros nacionais e importados, com opção de um serviço mais detalhado de todo o sistema ou um serviço mais rápido, em caso de urgência.

Para o futuro, Jean pretende contratar um ou dois funcionários para atuar na parte da mecânica. “Já para o escritório, gostaria que a minha esposa viesse trabalhar comigo, além de facilitar a parte de busca e entrega de carros e o deslocamento para fazer a geometria e balanceamento”, ressalta o empresário.    

Vendo esse sucesso, reconhecimento e credibilidade da mecânica, Jean afirma que teria saído antes da Mecânica do Nhonho para colocar em prática o sonho de ter a própria mecânica. Hoje a oficina conta com quatro elevadores e destaca-se pelos serviços diferenciados. “A partir do próximo ano, essa questão dos carros híbridos e elétricos será um importante diferencial da mecânica.

A Jean Auto Mecânica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h30min, na Rua Frederico Fontana, nº 108, Bairro Villagio Dei Fiori, em Flores da Cunha. Faça já seu orçamento pelo fone/whatsApp (54) 9.9181.1299 (com Jean). Confira os trabalhos realizados pela Jean Auto Mecânica no perfil do Instagram @jeanautomecanica e na página do Facebook no @jeanautomecanic.

Texto e Fotos: Maicon Pan