06/03/2020 Anunciantes

Jefer Auto Mecânica: vários serviços num único endereço

"Decidi investir na mecânica porque era o que eu sempre quis fazer”, destacou Jeferson Maeski.

Neste mês de março o site Piccolo Esportivo tem a honra de anuncia a parceria com a Jefer Auto Mecânica de Flores da Cunha. De propriedade Jeferson Maeski, a mecânica atende na Rua São José nº 2221, ao lado do Posto do Galo, na saída para Caxias do Sul.

Jeferson trabalhava como motorista, mas sempre fazia serviços de mecânica em casa. Depois de alguns percalços, Jeferson abraçou a ideia de abrir a empresa num espaço mais amplo. “Já tinha recursos guardados para essa finalidade e resolvi investir. Era o que eu queria fazer”, lembrou Maeski.

A Jefer Auto Mecânica foi registrada no dia 23 de maio de 2018 e passou a atender no atual endereço e oferecendo todos os serviços da parte de mecânica como suspensão, freios, motor. O cliente também pode fazer a parte de borracharia (montagem e balanceamento), bem como a parte de lavagem.

Um dos objetivos de Jeferson é colocar uma máquina para também oferecer o serviço de geometria. A Jefer se destaca pela qualidade dos serviços, bom atendimento e preço justo. “O cliente procura um serviço de mecânica e já lava o carro e faz uma manutenção dos pneus, tudo no mesmo endereço”, destaca o proprietário.

Para o futuro, Jeferson pretende comprar uma máquina para oferecer também o serviço de geometria para os clientes. “Num primeiro momento, a necessidade é de contratar novos funcionários, uma vez que a mecânica conta com apenas um funcionário”, comenta ele.

A Jefer Auto Mecânica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 18h30min. Aos sábados à tarde da 13h30min às 17h. Faça seu orçamento pelo fone (54) 9.9605.7227 ou pelo e-mail: jefermaeski2010@hotmail.com. Confira os trabalhos realizados pela Jefer Auto Mecânica na página do facebook no @jeffermecanicaemgeral.

Por: Maicon Pan