03/12/2021 Futebol

Jogo festivo marca a inauguração da obra no campo do Parque dos Pinheiros

O ato de inauguração foi marcado por um jogo festivo entre os times do bairro Parque dos Pinheiros e dos servidores da prefeitura municipal.

No domingo, dia 28, foi inaugurada a obra de construção dos vestiários do campo de futebol 7 do Parque dos Pinheiros. O espaço de 120m² de área contempla dois vestiários com banheiro e espaço para banho, vestiário para árbitros e uma copa. O investimento com recursos próprios do município é de aproximadamente 220 mil.

Em sua fala, o vice-prefeito, Marcio Rech, destacou a importância da integração entre a comunidade e o poder público para o sucesso das ações.

Para o prefeito, César Ulian, a cooperação é fundamental na manutenção dos espaços públicos. “A comunidade do Parque dos Pinheiros está de parabéns pela união e por estar ao lado do poder público em prol do esporte e do bem-estar”, disse o prefeito.

O ato de inauguração foi marcado por um jogo festivo entre os times do bairro Parque dos Pinheiros e dos servidores da prefeitura municipal. A partida terminou empatada em 3 x 3.