29/06/2022 Futsal

Jogos da volta da Copa Vales da Serra de Futsal acontecem nesta quinta e sexta-feira

Com a derrota no jogo de ida, pelo placar de 4 x 3, o HSF precisa vencer por diferença de um gol para levar a decisão para a cobrança de pênaltis.

Nesta quinta-feira, 30 de junho, acontece o jogo da volta da 1ª fase da Copa Vales da Serra de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivoto, a partir das 20h.

No jogo de ida, em Nova Pádua, o Broca 18 venceu pelo placar de 4 x 3. Com o resultado, a equipe florense joga pelo empate para seguir na competição. O representante paduense precisa vencer por diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois gols de diferença avança para a segunda fase da competição.

Na sexta-feira, 1º de julho, a equipe do Loteamento Jorge Baggio recebe o Fagundes Varela, a partir das 21h, pelo jogo da volta da primeira fase da competição. No jogo de ida, a equipe de Nova Roma do Sul venceu por 5 x 4.

Em seus domínios, o atual campeão de Nova Pádua precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Uma vitória por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. A equipe de Nova Roma do Sul joga pelo empate.

JOGOS DA VOLTA DA COPA VALES DA SERRA DE FUTSAL:
Dia 30 de junho – Quinta-feira – Em Flores da Cunha
20h – Broca 18 x HSF

Dia 1º de Julho – Sexta-feira – Em Nova Pádua
21h – Loteamento Jorge Baggio x Fagundes Varela

Texto: Maicon Pan
Foto: Samoel Pauletti