13/10/2020 Diversos

Jones Paviani fica com o 2º lugar na final do Super Games Séries

O campeonato teve a participação de 550 atletas de todos os estados, classificando-se para a final os cinco melhores de cada categoria

No último sábado, 10 de outubro, o paduense Jones Paviani ficou com o segundo lugar na final do Super Games (proprietário de box de crossfit espalhados pelo estado) e organiza esse tipo de competições.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, esse ano a competição foi de forma online. “Os competidores faziam a inscrição online. As provas eram divulgadas no final do domingo e os atletas tinham a semana inteira para realizar as provas que eram filmadas no box e enviadas para a coordenação da competição.

O campeonato teve a participação de 550 atletas de todos os estados, classificando-se para a final os cinco melhores de cada categoria para a final realizada em Esteio/RS.

Na decisão foram realizadas quatro provas. Paviani conseguiu dois 1º lugar e dois 3º lugar, ficando com a 2ª colocação. O campeão da categoria Amador 40+ foi Eninho Concatto com dois 1º lugar e dois 2º lugar. Ambos integram o box Crossfit Farroupilha.

“Fiquei muito satisfeito com o resultado. Entre 18 atletas inscritos na nossa categoria consegui o 2º lugar. O Eninho, que treina comigo foi o campeão então só tenho que agradecer os treinadores, apoiadores e torcedores que mandaram boas energias”, destaca Jones.

Por: Maicon Pan