18/08/2019 Futsal

Jorgitas vencem e garantem vaga na fase semifinal do futsal feminino

As Jorgitas venceram a equipe Fênix pelo placar de 4 x 3, abriram oito pontos do 5º colocado e garantiram a classificação para a semifinal

Na tarde deste sábado, foram disputados os jogos da 3ª rodada Campeonato Municipal do Futsal Feminino de Flores da Cunha. Com duas rodadas de antecedência, as Jorgitas confirmaram a classificação para a semifinal da competição.

As Jorgitas venceram a equipe Fênix pelo placar de 4 x 3, abriram oito pontos do 5º colocado e garantiram a classificação para a fase semifinal do campeonato. Emanuela, Maiara, Shanti e Ananda marcaram os gols da vitória. Os gols da Fênix foram marcados por Carla, Elizete e Ananda (contra). 

Caso vença o Cruzeiro, na próxima rodada, as Jorgitas garantem a liderança geral da fase de classificação para enfrentar o 4º colocado, na busca por uma vaga na decisão. 

O Alfredão derrotou o The Coca Fevers pelo placar de 5 x 1. Estela e Franciele marcaram duas vezes cada e, Magali marcaram os gols da vitória do vice-líder Alfredão. Letícia marcou o gol da equipe do The Coca Fevers. 

O Cruzeiro goleou as Jorginhas pelo placar de 6 x 0. Os gols da vitória da equipe de São Gotardo foram marcados por Mayara, em três oportunidades, Valéria, Laís e Débora. 

Caso Cruzeiro e Alfredão vençam seus jogos contra Jorgitas e Fênix, três equipes vão para a última rodada empatadas com nove pontos e a liderança da 1ª fase poderá ser definida nos critérios de desempate. 

Resultados da 3ª Rodada 
Alfredão 5 x The Coca Fevers
Jorginhas 0 x Cruzeiro
Fênix 3 x Jorgitas 

Classificação Geral 
1º – Jorgitas 
2º – Alfredão 6 (venceu o confronto direto contra o Cruzeiro por 2 x 1) 
3º – Cruzeiro 6 
4º – Fênix 
5º – The Coca Fevers 1 
6º – Jorginhas 0 

Jogos da 4ª Rodada – Sábado – Dia 24 de Agosto 
17h – The Coca Fevers x Jorginhas
18h – Alfredão x Fênix
19h – Jorgitas x Cruzeiro 

Por: Maicon Pan