24/07/2014 Anunciantes

Jornalismo: um sonho realizado

A jornada de nove anos se encerra com uma mistura de sentimentos: ansiedade, orgulho, satisfação e muita felicidade.

Sim, finalmente, agora sou um jornalista diplomado. A jornada de nove anos e meio se encerra com uma mistura de sentimentos: ansiedade, orgulho, satisfação e muita felicidade. 
 
O talento, a força de vontade e a persistência me fizeram uma pessoa melhor. Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Que venham novos desafios e novas etapas porque tenho orgulho de dizer que sou JORNALISTA. 
 
São tantas as pessoas, familiares e amigos que participaram e contribuíram para que este momento se tornasse realidade. A todos o meu muito obrigado. Foi um final de semana cheio de emoções, de momentos únicos que ficarão para sempre na minha memória. 
 
O blog Piccolo Esportivo foi tema da minha Monografia com o título: Webjornalismo Esportivo e as especificidades determinantes de sua qualidade: um estudo de caso do blog Piccolo Esportivo. 
 
Aprendi muito e comprovei que algumas mudanças precisam ser feitas com o objetivo de oferecer a você leitor um webjornalismo esportivo de melhor qualidade. Com o passar do tempo estarei colocando em prática o aprendizado adquirido. 
 
Texto: Maicon Pan
Fotowww.luizinhobebberfotografias.com.br