A JuDoces oferece bolos, brigadeiros, trufas, bombons, sobremesas, barras recheadas, fatias gourmet, bolos de pote e mais uma variedade de produtos.
A história recente da JuDoces tem uma história com começo, desistência e recomeço. Júlia dos Santos da Rosa, 21 anos, sempre gostou de fazer bolos, doces e ficar testando receitas da internet. Com isso, decidiu usar esse gosto pela culinária e transformá-lo em trabalho rentável.
Com uma filha pequena, desempregada e gravida do segundo filho, Júlia começou a produzir doces antes de iniciar a pandemia. “Precisava de uma renda extra. Sendo assim, fazer doces foi a primeira coisa que me veio na cabeça, por ser algo que eu gostava e me identificava”, lembra ela.
Inicialmente a empresa chamava-se Lulitê Doces, inaugurada em julho de 2020, numa sociedade com uma amiga, vizinha e comadre. A parceria não teve êxito e então decidiram fechar a empresa. “Fiquei parada por quase um ano e depois voltei com um pensamento totalmente diferente, com um nome que é mais a minha cara. No dia 3 de junho de 2021 inaugurei a JuDoces e iniciei essa nova etapa da minha vida disposta a fazer meu nome crescer no mercado dos doces”, relata ela, que mora no Travessão Alfredo Chaves.
Ao experimentarem as delícias da JuDoces, muitos clientes não acreditam que até então Júlia só havia trabalhado na colônia, nas plantações e colheitas. Julia trabalha sozinha e, sempre que dá, conta com a ajuda do marido Ricardo Fabian, que vira madrugadas a dentro ajudando a esposa.
A JuDoces oferece bolos, brigadeiros, trufas, bombons, sobremesas, barras recheadas, fatias gourmet, bolos de pote e mais uma variedade de produtos. “Procuro estar sempre inovando, criando novas receitas, novos doces, acrescentando novidades ao menu”, ressalta a empresária que faz a venda apenas por encomenda.
O diferencial da JuDoces está no trabalho realizado com amor e carinho em cada doce feito. “Por serem feitos a mão, por serem doces artesanais, com ingredientes escolhidos a dedo, tenho recebido um feedback muito positivo dos clientes”, agradece a caxiense de nascimento.
Para o futuro da JuDoces, Júlia quer crescer no mercado dos doces, continuar inovando e oferecendo sempre mais novidades. “Quero muito ter o meu próprio cantinho, onde eu possa receber meus clientes”, frisa a mãe da Maitê e do Michel.
Mesmo com todas as dificuldades e ser um empreendimento simples, os produtos são elogiados pelos clientes, seja pelo seu sabor ou qualidade. O reconhecimento tem começado a aparecer e também por isso, a produção aumentou e, consequentemente, o sucesso da JuDoces.
Os interessados em experimentar as delícias da JuDoces devem fazer as suas encomendas pelo Fone/WhatsApp (54)99670.7886. Conheça o trabalho da empresa acessando a página do Facebook e o perfil do Instagram, no @judoces28.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação