Depois do jogo os atletas participariam de um jantar de confraternização nas dependências do Clube Paduense no centro da cidade
No amistoso que marcou a entrega de faixas ao Paduense, a equipe alviverde de Caxias do Sul não tomou conhecimento do atual campeão municipal de Nova Pádua e goleou por 6 x 0.
Com os 11 jogadores jogando atrás da linha da bola, o Paduense resistiu até os 18 minutos quando Zulu escorou para o fundo das redes abrindo o placar para o Juventude.
Aos 28 minutos, Athos acertou um chute de primeira depois do cruzamento preciso de Ramiro e ampliou a vantagem do juventude. No lance seguinte, Zulu acertou um belo cabeceio e fechou o placar do 1º tempo em 3 x 0.
O placar da 1ª etapa só não foi maior pela atuação destacada do goleiro Piriquito que salvou o Paduense com pelo menos cinco grandes defesas. O zagueiro Muti também chamou a atenção da equipe da Rádio Caxias pela atuação segura, principalmente no jogo aéreo.
No segundo tempo, os dois técnicos modificaram as equipes para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham sendo aproveitados. Mesmo com seis alterações, o técnico Inácio Sonda não conseguiu modificar a forma de jogar da sua equipe em busca da reação.
Com uma postura agressiva, o Juventude aumentou a vantagem com gols de Alan, Michel e Vagner. No quinto gol, Michel chutou de fora da área sem pretensão, mas o goleiro Nane falhou e deixou a bola passar por entre as mãos.
Antes do início do jogo, o Presidente Milton Scola, o técnico Picoli, integrantes da comissão técnica e atletas do Juventude fizeram a entrega das faixas de campeão ao Paduense pela conquista do título municipal de Nova Pádua.
Depois do jogo as duas equipes participariam de uma janta de confraternização nas dependências do Clube Paduense no centro da cidade.
Por: Maicon Pan