02/03/2021 Futebol

Juventude mandará o jogo de estreia "em casa" pelo Gauchão em Flores da Cunha

A partida será disputada nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 21h30min no Estádio Municipal Homero Soldatelli, com portões fechados

A equipe do Juventude, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, irá utilizar a estrutura do Estádio Municipal Homero Soldatelli para mandar alguns jogos do Gauchão.

O primeiro jogo em Flores da Cunha será nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 21h30min, contra o São Luiz. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato e será disputada com os portões fechados, respeitando todos os protocolos de saúde exigidos. A equipe fará treino fechado para o reconhecimento do gramado nesta quarta-feira à noite.

Na temporada 2020, o município recebeu o Juventude para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Antes, em inúmeras oportunidades, o verdão também treinou e realizou amistosos na cidade. A expectativa é de que pelo menos mais um jogo seja realizado em Flores. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Vagner do Canto, o jogo terá a transmissão de seis veículos de comunicação: Rádio Caxias, Esporte Serra, Rádio Progresso Ijuí, Bitcom TV, RBS TV e Premiere. Os veículos serão homologados pela ACEG - Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos.

Texto: Maicon Pan 
Foto: Gabriel Tadiotto