30/09/2020 Futebol

Juventude mandará os jogos do Brasileiro de Aspirantes no Homero Soldatelli

O Juventude estreará longe de casa, contra o Sampaio Corrêa, no dia 18 de outubro. Já a estreia em casa será no dia 22, diante do Vila Nova.

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. A equipe do Juventude estreará longe de casa, contra o Sampaio Corrêa, no dia 18 de outubro. Já a estreia em casa ocorrerá no dia 22, quando o Juventude recebe o Vila Nova. A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio comandará seus jogos no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Na primeira fase da competição, 16 equipes estarão divididas em dois grupos. O Ju está no grupo B, junto com Corinthians, CRB, Fluminense, Fortaleza, Paraná, Red Bull Bragantino e Santa Cruz. O grupo A conta com Avaí, Ceará, Coritiba, Grêmio, Paysandu, Sampaio Corrêa, Santos e Vila Nova. Nesta etapa, os clubes do grupo A enfrentam os clubes do grupo B. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.

A partir da segunda fase, todos os confrontos ocorrerão em partidas de ida e volta. Os oito clubes classificados na primeira fase, serão novamente divididos em dois grupos, onde se enfrentarão dentro de cada chave. Os dois melhores se classificam para as semifinais e posteriormente, para a grande decisão.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA 1ª FASE:

1ª rodada – Dia 18 de Outubro – Sampaio Corrêa x Juventude
2ª rodada – Dia 22 de Outubro – Juventude x Vila Nova
3ª rodada – Dia 29 de Outubro – Juventude x Paysandu
4ª rodada – Dia 1º de NovembroCeará x Juventude
5ª rodada – Dia 05 de Novembro – Juventude x Grêmio
6ª rodada – Dia 08 de NovembroSantos x Juventude
7ª rodada – Dia 12 de NovembroAvaí x Juventude
8ª rodada – Dia 19 de Novembro – Juventude x Coritiba

Texto: Maicon Pan
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude