05/03/2021 Futebol

Juventude perde para o São Luiz em jogo disputado no Estádio Homero Soldatelli

O São Luiz abriu o placar aos 26 minutos com um golaço, do meio de campo, de Gustavo Xuxa. Um gol digno de prêmio “bucha”.

Na noite de ontem, 4 de março, o Juventude atuou em Flores da Cunha pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos perdeu por 2x1 para o São Luiz e ainda não somou pontos na competição.

O primeiro tempo foi de muita marcação no Estádio Homero Soldatelli. O São Luiz abriu o placar aos 26 minutos com um golaço, do meio de campo, de Gustavo Xuxa. Um gol digno de prêmio “bucha”.

A equipe de Ijuí ampliou aos 45. Ariel ganhou da marcação na área e tocou na saída de Carné. A equipe alviverde foi para o intervalo em desvantagem no placar.

O gol do Juventude aconteceu já nos acréscimos da etapa final. Aos 48, Guilherme Castilho recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes. Apesar da luta até o último minuto, o Juventude acabou superado por 2x1.

O próximo compromisso alviverde é longe de casa. Pela 3ª rodada, o Juventude enfrenta o Novo Hamburgo, na próxima segunda-feira, 8 de março, às 22h, no Estádio do Vale.

Texto: Maicon Pan
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude