02/01/2023 Anunciantes

Láisa V. Forlin e o amor pela fotografia

“Cada imagem tem um significado que fica na memória de cada pessoa que através da fotografia registram momentos únicos da vida” diz Láisa

Para muitos, fotografar é apenas diversão, mas para outros, o amor pela fotografia vem desde cedo. Láisa Vanzetto Forlin destaca que o amor pela fotografia iniciou ainda na infância. “Quero que meu trabalho seja reconhecido no mundo inteiro’’, ressalta Láisa.

Para ela, fotografar é um desafio a cada dia. Láisa registra as mais belas cenas do dia-a-dia, até os mais importantes evento da vida das pessoas como: aniversário, casamento, formatura, book, charreatas de bebês, book de 15 anos, além de shows, desfiles, eventos empresariais, rodeios e eventos ao ar livre.

Láisa começou a fotografar no dia 21 de agosto de 2020, mas iniciou a graduação em fotografia no dia 02 de fevereiro de 2021. Para divulgar seus trabalhos na página do Facebook, no perfil do Instagram e no canal do Youtube. Os canais seguem batendo recordes de seguidores e visualizações, prova de que o trabalho está sendo muito bem aceito pelos clientes.

O primeiro evento realizado pela fotografa foi o Show com o Grupo Campo e Gaita de Nova Roma do Sul. As fotos foram feitas para a disciplina de “Eventos”, mas acabou virando uma profissão para Láisa.

A profissional trabalha com o envio de fotos impressas, fotos digitais, por pen-drive, além do “vídeofotos” que fica à disposição do público/clientes no canal do Youtube. No dia 20 de fevereiro de 2022 Láisa fotografou o evento da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho, em Otavio Rocha, Distrito de Flores da Cunha.

Nessa recente trajetória, Láisa já fotografou a Festa do Chopp, em Nova Roma do Sul, com a animação da Banda Passarela. A profissional também fez a cobertura dos shows das Bandas Tchê Barbaridade, Arrastão, Tchê Guri e Festa Campeira e 1º Rodeio Estadual de Nova Pádua/RS e a Charreata da Moana, na cidade de Nova Roma do Sul/RS.

Ainda na cidade natal, Láisa fotografou a Festa do Ritorno del Bacco, evento que sempre ocorre na última semana do mês de julho. No segundo semestre de 2022 fez a cobertura fotográfica da Feira do Livro de Nova Roma do Sul e a Semana Oscar Bertoldo, denominada Semana da Poesia. “Cada imagem tem um significado especial para cada cliente”, resume Láisa.

Não perca tempo. Entre em contato com Láisa Forlin e agende seu evento pelo Fone/WhastsApp: (54) 9.9970.1303 pelo e-mail:LForlin66@gmail.com ou então pelo Instagram: @laisaforlinfotografias, Facebook: @laisaforlinfotgrafia. Confira os trabalhos de altíssima qualidade da fotografa Láisa no Youtube: laisaforlinfotografias.