04/03/2022 Anunciantes

Lavanderia Flores traz inovação para o mercado e faz sucesso entre os clientes

A Lavanderia Flores oferece os serviços de higienização de roupas de cama, mesa e banho, roupas de festas, cortinas, tapetes, estofados, interiores de veículos, atendimento a hotéis, restaurantes, pousadas, etc.

Inovando no mercado e, com ótimos preços e qualidade nos serviços, a Lavanderia Flores vem fazendo sucesso entre os florenses e paduenses neste primeiro mês de atuação.

Com as obrigações do dia a dia, fica mais difícil cuidar dos afazeres domésticos como lavar roupas e calçados. Pensando nisso, os empreendedores Paulo Roberto da Silveira Almeida (52 anos), Patrícia Flores Pereira Almeida (42), Bianca Adriana Flores Pereira (20 anos) e Eduardo Pliska Sartori (24 anos) estão à frente da Lavanderia Flores. 

De acordo com Paulo, a ideia de abrir a Lavanderia surgiu após o nascimento do neto Heitor, filho de Eduardo e Bianca, sempre muito inteligente e dedicada em tudo que se propõe a fazer. Com o novo investimento, Bianca pode ter mais tempo com o filho e remanejar seus horários. Da mesma forma, a esposa Patrícia teria mais tempo para se dedicar a família e ter um negócio próprio pela sua dedicação e inteligência.

“Em breve estaremos nos destacando no mercado pois em momentos de crises é que nascem as grandes empresas. O resultado ficou muito bom e, agora, todos têm a ambição de crescimento, haja vista que somos empreendedores natos e a pretensão é de prestar o melhor serviço em lavanderias da região e quem sabe do pais”, ressalta Paulo.

Paulo relata que foi criado dentro de uma lavanderia. “Minha família tinha duas lavanderias em Vacaria e uma em Bom Jesus, entre 1965 e 1995. Eu fui proprietário e fundador da Lavanderia Chique, em Flores da Cunha, a qual vendi por motivo de mudança no ano de 2012. Quando lancei a ideia de colocarmos uma lavanderia, Patrícia, Bianca e Eduardo concordaram e assim iniciamos o esboço do que faríamos”, recorda o empreendedor. 

A Lavanderia Flores foi inaugurada no dia 13 de dezembro de 2021. “Como Flores é o sobrenome da minha esposa Patrícia e da minha enteada Bianca achei que combinaria com a nossa proposta de uma empresa familiar, sem contar que o nome combina também com a nossa maravilhosa cidade de Flores da Cunha”, explica ele.

Hoje, a Lavanderia Flores conta com quatro colaboradores e oferece os serviços de higienização de roupas de cama, mesa e banho, roupas de festas, cortinas, tapetes, estofados, interiores de veículos, atendimento a hotéis, restaurantes, pousadas, etc.”, destaca Bianca. 

Para Patrícia, o diferencial da Lavanderia Flores é o preço justo, agilidade na entrega, qualidade dos serviços usando sempre insumos de primeira qualidade para realização dos serviços. “Os clientes devem procurar os serviços da Lavanderia Flores porque encontrarão a solução e qualidade para higienização de suas roupas ou utensílios”, frisa Patrícia.

Para o futuro, Paulo, Patrícia, Bianca e Eduardo esperam que a Lavanderia Flores seja reconhecida pelos seus serviços de qualidade atendendo a difícil missão de satisfazer os clientes com ótimos preços e qualidade.

A Lavanderia Flores atende na Rua Alberto Mattioni, n° 15, Sala 01, ao lado da Escola 1º de Maio. Faça seu orçamento pelo Fone/WhatsApp (54) 9.9929.0858. Confira o trabalho da Lavanderia no perfil do Instagram, no @lavanderia.flores, além de conhecer o site da empresa, no www.lavanderiasflores.com.br

Texto: Maicon Pan