31/08/2021 Motocross

Piloto Leandro Terterola conquista 1º e 2º lugares na etapa do HERS Hard Enduro

Terterola também lidera o Gaúcho de Hard Enduro, também na categoria Iron. Na etapa de abertura, realizada em Nova Pádua, o piloto venceu a prova.

O final de semana foi de ótimos resultados para o piloto paduense Leandro Terterola na etapa do HERS Hard Enduro Rio Grande do Sul. Nas etapas realizadas no Município de Rolante.

No sábado, 28 de agosto, Terterola terminou a prova da 3ª etapa da categoria Iron em primeiro e subiu ao lugar mais alto do pódio. No domingo, 29, o piloto paduense terminou a 4ª etapa da competição com o segundo lugar.

Nos dias 13 e 14 de novembro, acontecem a 5ª e 6ª etapas, em Igrejinha. Depois de quatro etapas, Leandro divide a liderança da categoria com a mesma pontuação do piloto Cristhyan Grubert são Leopoldo. Caso vence as duas próximas etapas garantirá o título do campeonato.

Terterola também lidera o Gaúcho de Hard Enduro, também na categoria Iron. Na etapa de abertura, realizada em Nova Pádua, o piloto venceu a prova. A próxima etapa desta competição será realizada no dia 2 de outubro em Monte Alegre dos Campos.

Por: Maicon Pan