Na disputa da categoria Misto B, a florense Letícia Tomazzoni Caberlon jogou ao lado do paduense Maico Morandi. A dupla ficou com o 2º lugar.
O final de semana da florense Letícia Tomazzoni Caberlon e do paduense Maico Morandi foi de bons resultados na Challenger Cup de Futevôlei, disputada em Porto Alegre. Já na primeira participação nessa competição, Letícia competiu em três categorias e subiu ao pódio em duas.
Na categoria Feminina B, a florense fez dupla com Marina Trusz, de Porto Alegre. Com bom entrosamento, a dupla conquistou o título da categoria. “Agradeço a Marina pela entrega e por acreditar no nosso potencial até o fim. Foi a primeira vez que atuamos juntas e fizemos um grande campeonato”, ressaltou Letícia.
Na disputa da categoria Misto B, a proprietária do Studio Letícia Tomazzoni Caberlon Pilates e Funcional, jogou ao lado do paduense Maico Morandi. A dupla ficou com o 2º lugar, mas não foi por falta de entrega e dedicação. “Agradeço esse grande jogador que é o Maico. Ele é um fenômeno das quadras e joga demais. Na final, senti muita câimbra e ele não desistiu em nenhum momento da partida”, elogiou Letícia.
A atleta agradeceu a todos que contribuem para a sua evolução e aos que torcem por ela. “Agradeço aos meus professores que fazem parte do processo desde o início. De modo especial ao César Fiorio pelo suporte e comprometimento com meu crescimento nesse esporte que eu sou apaixonada”, finalizou ela.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Challenger Cup / Divulgação