08/12/2014 Futebol

Lot. Jorge Baggio conquista a 2ª Divisão

Apesar do forte calor, as equipes do Loteamento Jorge Baggio e S.E.R Paredes fizeram um jogo bastante movimentado.

Estreante em competições municipais, a equipe do Loteamento Jorge Baggio conquistou o título da 2ª Divisão do 22º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua ao derrotar a equipe do S.E.R Paredes por 1 x 0. 
 
Apesar do forte calor, as equipes do Loteamento Jorge Baggio e S.E.R Paredes fizeram um jogo bastante movimentado. 
 
Flávio teve a primeira chance de gol do jogo. Flávio recebeu na entrada da pequena área e chutou fraco no meio do gol. No contragolpe Vinicius fez boa jogada e tocou para Argel que chutou por cima do gol. 
 
Aos poucos a equipe treinada por Tônico começou a mostrar qualidade na troca de passes e pressionar a equipe do S.E.R Paredes. De fora da área, Piti chutou no ângulo e César fez uma grande defesa evitando o gol do Loteamento. 
 
No lance seguinte, Piti mais uma vez teve a chance de marcar. Recebeu cruzamento da direita chutou mascado rente a poste. 
 
Na segunda etapa o Loteamento voltou ainda melhor e passou a rondar a área do S.E.R Paredes. Aos 22 minutos, Piti, o destaque da final aproveitou o bate rebate na pequena área e abriu o placar para o Loteamento Jorge Baggio. 
 
Depois da saída de Argel com câimbra, o Loteamento passou a administrar a vantagem. Aos 40 minutos Evandro desperdiçou a chance do empate. Dani cruzou da direita, a bola bateu no travessão e sobrou para o capitão do S.E.R Paredes que chutou fraco no meio do gol. 
 
O Presidente da Câmara Silvino Maróstica e o vereador Ildo Stangherlin entregaram o troféu e medalhas de vice-campeão ao capitão do S.E.R Paredes. 
 
Na sequencia, o vereador Nestor Tonello e o filho do homenageado Nivaldo Marin entregaram o troféu e medalhas de campeão ao capitão do Loteamento Jorge Baggio Copelli. 
 
Por: Maicon Pan