30/11/2019 Futebol

Lot. Jorge Baggio e Vandekas decidem o título do futebol 7 de Nova Pádua

Loteamento Jorge Baggio e Vandekas disputam o título inédito da competição municipal

Na tarde deste sábado, 30 de novembro, foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. Vandekas e Loteamento Jorge Baggio, ambos 2019. 

Santo Antônio e Vandekas fizeram um primeiro tempo com poucas chances de gol. Loco Abreu, em chute de fora da área, abriu o placar para o Santo Antônio/HSF. Depois do gol, o jogo seguiu equilibrado e sem muita inspiração. Nos últimos minutos Régis passou por três adversários e perdeu cara a cara com o goleiro Palha. 

No segundo tempo, o Vandekas chegou ao empate logo no início. Vinicius fez jogada individual, ganhou da marcação e chutou forte para empatar. No lance seguinte, depois da boa jogada de Polaco, Regis finalizou para boa ótima defesa de Palha. 

Regis tanto tentou que deixou o dele. Baroni lançou, Regis ganhou da marcação e chutou na saída do goleiro para fazer 2 x 1. Polaco, de ótima atuação, fez jogada individual e acertou a trave. 

O Santo Antônio/HSF pressionou em busca do empate, mas o goleiro Marcos, também de boa atuação, segurou o placar. Aos 23 minutos Regis perdeu a chance de matar o jogo, mas chutou rente a trave do goleiro Palha. 

Com o apito final, a equipe do Vandekas comemorou a classificação para a final inédita do campeonato com 100% de aproveitamento. 

Na segunda semifinal, a equipe do Loteamento Jorge Baggio goleou o Biernight Club pelo placar de 7 x 1 e também chega a decisão com 100% de aproveitamento na competição. 

Gustavo, depois da ótima triangulação, chutou no canto do goleiro Renato e abriu o placar para o Loteamento. Depois do gol, Elias teve a chance do empate, mas o goleiro Totta salvou. 

Com boa troca de passes e envolvendo o adversário, o Loteamento fez o segundo com. Lucinei fez o pivô e Gustavo chegou chutando para fazer 2 x 0. Em mais uma triangulação rápida, Lucinei marcou o terceiro e fechou o primeiro tempo em 3 x 0. 

Na etapa inicial, a equipe do técnico Tônico não diminuiu o ritmo e Lucinei marcou o 4º e 5º do Loteamento Jorge Baggio. Lucas, acertou um belo chute de fora da área e diminuiu para o Biernight. 

Antes do final da partida, ainda deu tempo para Alexsandro e Gustavo ampliarem o placar e fecharem o placar em 7 x 1 para o Loteamento, que chega a primeira decisão no futebol 7 e vai em busca do título inédito. 

Semifinais 
Santo Antônio/HSF 1 x 2 Vandekas
Loteamento Jorge Baggio 1 Biernight Club 

Final 
Loteamento Jorge Baggio x Vandekas 

Por: Maicon Pan