10/03/2022 Anunciantes

MM Películas: a nova opção em Flores da Cunha

"Disponibilizamos aos nossos clientes, produtos que oferecem proteção solar, conforto térmico, privacidade e segurança", destaca o empresário Marcos Maurina

Depois de atuar por 12 nos na Automil, em Caxias do Sul, e, prestando serviços para lojas e revendas de carros de Flores da Cunha, o empresário Marcos Roberto Maurina decidiu abrir o seu próprio negócio para atender os clientes de Flores da Cunha, Nova Pádua e região.

A Loja física fica localizada na Rua Professora Maria Dal Conte nº 2720, centro de Flores da Cunha. A loja trabalha com películas automotivas, comerciais e residenciais, de diversos modelos e marcas. A empresa MM Películas, que  leva as iniciais do nome do proprietário, foi inaugurada no dia 3 de janeiro de 2022.

Para Marcos, o diferencial da MM Películas está na ampla linha de produtos que se destacam pela qualidade e a experiência de 24 anos no ramo. "Disponibilizamos aos nossos clientes, produtos que oferecem proteção solar, conforto térmico, privacidade e segurança", destaca o empresário.

"Pela experiência no mercado, a MM Películas tem autorização da InterControl para a aplicação dos produtos das marcas Platinum, Smart, Uvblock, entre outras. "Com os dados do cliente e o número do lote, a garantia é enviada para o e-mail do cliente. 

Não perca tempo. Faça já o seu orçamento pelo Fone WhatsApp (54) 9.9179.1826 ou e-mail: maurina.marcos@gmail.com. Confira o trabalho de altíssima qualidade da MM Películas no perfil do Instagram, no mmpeliculas.maurina

Texto e Fotos: Maicon Pan