Fabrício Padilha, do Águia Negra, foi o artilheiro com 12 gols. Ronaldo Boniatti, do Madruga, foi o goleiro menos vazado com 7 gols sofridos
No sábado, 16 de maio, a equipe do Madruga conquistou o bicampeonato o Futebol 7 de Flores da Cunha. Depois do empate por 1 x 1, a equipe do técnico Itamar Bernardi venceu o Styles nos pênaltis por 6 x 5.
Os gols do jogo saíram na segunda etapa. A equipe do Madruga abriu o placar no início do jogo com Lucas Barcaro. Faltando cinco minutos para o fim, a equipe do Styles chegou ao empate com Marcio Dallavechia.
Depois do empate as equipes administraram o placar aguardando a decisão nos pênaltis. As duas equipes desperdiçaram a 1ª cobrança. Na sétima cobrança, o goleiro Ronaldo defendeu a cobrança de Tiago Araldi. Marcos Fabian converteu a sua e garantiu o bicampeonato do Madruga.
Fabrício Padilha, do Águia Negra, foi o artilheiro da competição com 12 gols marcados. Ronaldo Boniatti, da equipe campeã, foi o goleiro menos vazado com 7 gols sofridos. A equipe AABB recebeu o troféu disciplina.
Classificação Final
Campeão: Madruga
Vice-Campeão: Styles
3º Lugar: AABB
4º Lugar: Águia Negra
Por: Maicn Pan