No confronto entre os finalistas, válido pela fase de classificação, o Palmeiras venceu a equipe do Madruga pelo placar de 2 x 1.
Após a garantirem a vaga na cobrança de penalidades máximas, Madruga e Palmeiras decidem o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha e buscam o título inédito da categoria.
Depois de ser paralisado aos 40 minutos do segundo tempo, no jogo que iniciou no sábado, dia 4, na noite de ontem Palmeiras e Rosário retomaram a partida, mas com apenas cinco minutos de jogo, o placar permaneceu em 1x1 e o primeiro finalista foi definido nos pênaltis. A equipe do Palmeiras levou a melhor e venceu por 4x1.
Na segunda semifinal, Corinthians e Madruga fizeram um jogo equilibrado. Antes dos 10 minutos a equipe de Mato Perso teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Luciano defendeu a cobrança.
Com a igualdade no tempo normal, a decisão também foi para os pênaltis. Da marca da cal, o Madruga venceu por 3x1 e carimbou a vaga para a final. Destaque para Luciano, que defendeu mais duas cobranças.
SEMIFINAIS:
Palmeiras 1 x 1 Rosário
Pênaltis 4 x 1
Madruga 0 x 0 Corinthians
Pênaltis 3 x 1
FINAL:
Madruga x Palmeiras
Texto: Maicon Pan
Foto/Arquivo: Vagner do Canto / DMD de Flores da Cunha