01/07/2018 Futsal

Mais três equipes garantem a vaga no futsal feminino de Flores da Cunha

Na estreia do novo nome, o Independiente venceu o Time da Terça por 3 x 1 e confirmou a classificação para a próxima fase

Faltando três rodadas para o final da fase de classificação do Campeonato Municipal Futsal Feminino de Flores da Cunha. Depois do Cruzeiro garantir a vaga na última rodada, neste final de semana, Independiente, Jorgitas e Corinthians carimbaram o passaporte para as quartas de final. 

Durante a semana o Diretor de Esportes Valentin Breginski foi comunidade que o elenco do J.A não usaria mais o nome do time na competição. Em reunião com os representantes das demais equipes aceitaram que as meninas continuem disputando a competição com o nome de Independiente. 

Na estreia do novo nome, o Independiente venceu o Time da Terça por 3 x 1 e confirmou a classificação para a próxima fase. O Corinthians empatou em 0 x 0 com o União feminina e também esta nas quartas de final. 

O 3º time a garantir a vaga foi o Jorgitas que venceu o clássico familiar contra as Jorginhas por 9 x 3, chegou aos 15 pontos e garantiu a classificação. 

Time da Teça e a Fênix F.C, que derrotou o The Coca Fevers pelo placar de 1 x 0 e chegou aos nove pontos, tem a classificação bem encaminhada. Para tanto basta um empate nas três ultimas rodadas da primeira fase. 

Quem ainda não esta garantido nas quartas de final é o União feminina com sete pontos e a Fênix, que foi derrotada pelo líder Cruzeiro por 6 x 1, com seis pontos ainda dependem de uma vitória para seguir adiante. 

Resultados da 6ª Rodada 
Fênix 2 x 6 Cruzeiro
União Feminina 0 x Corinthians
Independiente 3 x 1 Time da Terça
Jorgitas 3 Jorginhas
The Coca Fevers 0 x 1 Fênix F.C 

Classificação 
1º - Cruzeiro 18 
2º - Independiente 15 (venceu o confronto direto contra a equipe Jorgitas) 
3º - Jorgitas 15 
4º - Corinthians 10 
5º - Time da Terça (venceu o confronto direto contra a Fênix F.C) 
6º - Fênix F.C 
7º - União Feminina 7 
8º - Fênix 
9º - The Coca Fevers 0 (26 gols sofridos) 
10º - Jorginhas 0 (47 gols sofridos) 

Por: Maicon Pan