03/06/2013 Bocha

Equipes mandantes vencem no municipal de bochas de Nova Pádua

A equipe do Acioli derrotou o Nova Pádua pelo placar de 5 x 1. Com a vitória o Accioli assumiu a vice-liderança com 23 partidas ganhas.

Na tarde de ontem, foi realizada a segunda rodada do returno do Municipal de Bochas de Nova Pádua. Pela chave A, a equipe do Nova Geração venceu o Curuzu pelo placar de 4 x 2. Com a vitória, a equipe da sede disparou na liderança da chave com 27 pontos ganhos. A equipe do Curuzu caiu para a 3ª colocação com 22 partidas ganhas. 
 
No Travessão Accioli, a equipe da casa derrotou o Nova Pádua por 5 x 1. Com a vitória o Accioli assumiu a vice-liderança com 23 partidas ganhas. A equipe da sede divide a última colocação da chave com 17 partidas ganhas.
 
A equipe da Divisa venceu o Mutzel pelo placar de 5 x 1. Com a vitória a equipe vice-campeã da ultima edição do certame assumiu a 4ª colocação da chave A com 20 partidas ganhas. A equipe do Mutzel divide a lanterna ao lado do Nova Pádua com 17 pontos.
 
Pela chave B, a equipe do Santo Isidoro derrotou o Cerro Largo pelo placar de 4 x 2. Mesmo com a derrota, o atual campeão continua na liderança com 19 partidas ganhas. 
 
Na sede do município, o Paduense também derrotou o Barra pelo placar de 4 x 2. Com o resultado, Barra, Paduense e Santo Isidoro dividem a 2ª colocação da chave B com 17 partidas ganhas. A equipe do Santo Antônio que folgou na rodada ocupa a última colocação com 14 partidas ganhas. 
 
Resultados Chave A                               
Divisa 5 x 1 Mutzel                                   
Accioli 5 x 1 Nova Pádua                         
Nova Geração 4 x 2 Curuzu 
 
Chave B 
Santo Isidoro 4 x 2 Cerro Largo 
Paduense 4 x 2 Barra 
 
Classificação Chave A                           
Nova Geração 27                                   
Accioli 23                                                 
Curuzu 22                                          
Divisa 20                                                 
Mutzel 17                                                 
Nova Pádua 17
 
Classificação Chave B 
Cerro Largo 19 
Barra 17 
Paduense 17 
Santo Isidoro 17 
Santo Antônio 14 
 
Por: Maicon Pan