29/11/2021 Motocross

Marcelo Galiotto vence etapa do Gaúcho de Motocross e fica perto do título

A final do campeonato acontece nos dias10, 11 e 12 de dezembro, na cidade de Ibirubá. A etapa ocorre junto com o Brasileiro de Motocross.

Neste domingo, 28 de novembro, o piloto florense Marcelo "Tchelo" Galiotto disputou a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross que aconteceu na cidade de Gentil, na região Norte do Estado.

Galiotto disputou a categoria MX3 (acima de 30 anos). “Não fiz uma boa largada, saindo na 6ª colocação. Iniciei uma prova de recuperação, conseguindo algumas ultrapassagens até chegar a liderança. Depois foi só administrar a corrida até receber a bandeirada final”, destaca o florense.

A grande final do campeonato será realizada nos dias10, 11 e 12 de dezembro, na cidade de Ibirubá. A etapa ocorre junto com o Brasileiro de Motocross. “Tenho uma vantagem considerável na liderança e, se ficar entre os 10 primeiros colocados, conquisto o título da temporada 2021”, frisa Tchelo.

O piloto agradece a esposa Vanessa, os pais Pedrinho e Geni pelo apoio, ao meu irmão Rodrigo Galiotto pelo incentivo no lado de fora da pista e a toda a torcida.

Texto: Maicon Pan
Foto: Rodrigo Galiotto