21/07/2021 Corrida

Marilei De Araújo Francescatto fica com o primeiro lugar na prova em Bom Jesus

"Mesmo sentindo a parte física por conta da corrida do sábado, dei meu máximo e consegui finalizar a prova no 1º lugar na categoria 50-59 anos", frisa Marilei.

No sábado Marilei completou a prova de 10,5 km da 3ª etapa do Circuito Trilhas e Montanhas, em Monte Belo do Sul, na segunda colocação na categoria 53-57 anos. No domingo, 18, participou da prova de 5 km em Bom Jesus, no evento que integrou a programação dos 108 anos do Município.

Como colaboração espontânea, os atletas fizeram a doação de alimentos não perecíveis que foram entregues durante essa semana às entidades que auxiliam as famílias carentes de Bom Jesus.

“Mesmo sentindo um pouco a parte física por conta da corrida do sábado, dei meu máximo e consegui finalizar a prova em primeiro lugar na categoria 50-59 anos. O frio e principalmente o vento forte exigiram bastante dos atletas”, recorda Marilei.

Nas palavras da florense de 53 anos, o esporte é saúde e a corrida é vida. “Sou grata a Deus pelos benefícios que o esporte vem me proporcionando”, finalizou Marilei De Araújo Francescatto, que teve o filho Oscar Felipe Francescatto e a nora Tatiana Ferrarini Fontana na torcida.

Por: Maicon Pan