13/12/2021 Corrida

Marilei Francescatto conquista o 1º lugar na Rústica de Aniversário de Farroupilha

Consegui aproveitar bastante o percurso e tive o privilégio de contar com a presença do meu marido Oscar Francescatto que me acompanhou até Farroupilha

Neste domingo, 12 de dezembro, a florense Marilei De Araújo Francescatto participou da Rústica de Aniversário do Município de Farroupilha. Marilei completou os 5 km na primeira colocação, da categoria 50 a 54 anos, e, subiu no lugar mais alto do pódio.

A florense representou a equipe Team Via de Vanti. “Essa foi uma prova para me superar individualmente. Nas últimas provas em distancias curtas fiquei com o 2º lugar e me desafiei a melhorar o tempo. Com muito empenho e dedicação consegui um ótimo tempo e consequentemente o 1º lugar na minha categoria”, destacou ela.

Para Marilei, foi uma prova muito boa, com um ótimo trajeto e bem organizada.  “Consegui aproveitar bastante o percurso e tive o privilégio de contar com a presença do meu marido Oscar Francescatto que me acompanhou até Farroupilha. Foi um domingo especial, com muito sol e, acima de tudo, fazendo o que eu mais amo: que é correr”, resumiu Marilei.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Oscar Francescatto