04/05/2021 Anunciantes

Mazaro Auto Mecânica atende em novo endereço em Flores da Cunha

A Mazaro Auto Mecânica oferece regulagem de motor, reforma de motor, suspensão, freios, injeção eletrônica, troca de óleo e higienização de ar condicionado

Para melhor atender os clientes de Flores da Cunha, Nova Pádua e região, a Mazaro Auto Mecânica atende na Rua Hilário Fontana Nº 45, próximo ao Estádio Homero Soldatelli, na antiga Mecânica Sogari.

Os irmãos e sócios proprietários, Cristiano e Rogério Mazaro destacam que o amplo espaço facilita o trabalho e oferece um melhor atendimento aos clientes para os serviços de:
- regulagem de motor;
- reforma de motor;
- suspensão;
- freios;
- injeção eletrônica;
- troca de óleo e;
- higienização de ar condicionado.

Para Cristiano, um diferencial da Mazaro Auto Mecânica é o serviço de Tele Busca e Entrega de automóveis. “Procuramos sempre fazer o melhor e até por isso damos garantia de todos os serviços prestados”, frisou o proprietário

Entre em contato e faço o seu orçamento pelo fone (54) 3292.3564, (54) 9.9652.7795 (com Cristiano) ou (54) 9.9981.4866 (com Rogério) ou pelo e-mail: mazaro07@hotmail.com. Confira os trabalhos realizados pela Mazaro Auto Mecânica na Fanpage do Facebook ou então no perfil do Instagram no @mazaroautomecanica_oficial.

Esperamos sua visita.