15/11/2021 Anunciantes

Médica Veterinária Flávia Gelatti cuida dos seus bichinhos atendendo a domicílio

A profissional realiza consultas, faz pequenos procedimentos, além de aplicar vacinas. Flávia Gelatti leva consigo os medicamentos necessários, evitando assim que os proprietários precisem se deslocar até as clínicas e farmácia para compra-los

Quando a paixão vira profissão, muitas vezes parece até que não trabalhamos. Essa frase é bastante utilizada por quem conhece a importância de seguir o que o coração manda.

Desde pequena, o sonho de Flávia Gelatti, 41 anos, era de tornar-se uma Médica Veterinária. “Atuar nessa área, significa um sonho realizado. Trabalhar no que gosto me dá força para crescer todos os dias para ser, cada vez mais, uma profissional reconhecida como médica veterinária.

Antes mesmo de iniciar a graduação, Flávia trabalha com banho e tosa e foi auxiliar veterinária com o colega de profissão, Dr. Luiz Antônio Pereira dos Santos. Hoje, a profissional cursa a Pós-Graduação em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, de Caxias do Sul.

A profissional oferece consultas, vacinas e exames que podem ser feitos a domicílio. “A decisão por atender à domicílio deu-se por perceber que os tutores ficam mais tranquilos, não precisando se deslocar até as clínicas veterinárias. Flávia atende a domicílio nas cidades de Flores da Cunha e Nova Pádua. Em Caxias do Sul atende no consultório HL Ferragens e Rações e no Petshop Copet.

A médica veterinária realiza consultas, aplica vacinas e faz pequenos procedimentos e leva consigo os medicamentos necessários, evitando assim que os proprietários precisem se deslocar até as clínicas e farmácia para compra-los.

Para o futuro, Flávia pretende abrir uma clínica 24h em Flores da Cunha que ofereça cirurgias e internações. “Quero ter a minha própria clínica, com uma estrutura para receber os tutores e seus animais de estimação, oferecendo muito conforto e segurança”, frisa a florense.

A HL Ferragens e Rações está localizado na Rua Dr. Calixto Maximiliano Rasia, nº 606, Bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Já o Petshop Copet atende na Rua Bortolo Zani, nº 420, Bairro Bela Vista.

Em Flores da Cunha, a profissional, além de atender a domicílio, também atende em sua residência, na Linha 80. Entre em contato com a profissional pelo e-mail: flaviagelatti@bol.com.br ou pelo fone/whatsApp: (54) 9.9623.7294.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Flávia Gelatti/Divulgação