25/07/2019 Anunciantes

Menegolla e Salvador Seguros: a proteção do seu patrimônio agora em Nova Pádua

Tudo o que fizemos a partir do momento em que a porta é aberta pela manhã é pensado e planejado, buscando sempre atender da melhor maneira possível a todos os clientes

A trajetória da Menegolla Corretora de Seguros iniciou em abril de 2011, quando o corretor de seguros Marcos atendia seus clientes na Rua John Kennedy, próximo ao Posto de Saúde Irmã Beneditta Zorzi.

Um passo importante para o crescimento da seguradora foi a troca de endereço. A partir de janeiro de 2016, a Empresa passou a atender na Rua Flores da Cunha, esquina com a Dr. Montaury, em frente à CCR Assistência Familiar, na saída para Nova Pádua. 

Em janeiro de 2019, procurando atender o potencial de Nova Pádua, foi inaugurada a Menegolla e Salvador Seguros. “Unimos a solidez da Menegolla Seguros, o conhecimento em solução de sinistros do Corretor Marcos Menegolla com a experiência comercial do sócio Renato Salvador, aliado ao apoio recebido pelo Prefeito de Nova Pádua e clientes paduenses e fundamos a primeira corretora de seguros do Município”, recorda Marcos.

Confira o trabalho da Menegolla e Salvador Seguros em Nova Pádua: 
Quais os ramos que a empresa atua? 
Nossa seguradora atua em todos os ramos de seguro, com foco principalmente no Agrícola, Auto, Residencial e de Vida.

Porque o morador de Nova Pádua deve fazer seu seguro com a Menegolla e Salvador Seguros? 
Quando abrimos a empresa, tínhamos duas formas de fazer isso. Uma delas era abrindo como Filial da Menegolla Seguros. Dessa forma, os segurados seriam atendidos por Nova Pádua, porém, toda a receita ficaria na matriz de Flores da Cunha. Assim, optamos em abrir uma nova empresa, que trabalha com o suporte da Menegolla Seguros, porém todo seguro feito na Menegolla e Salvador estará gerando imposto para o Município de Nova Pádua.

É sabido que as cidades dependem muito da arrecadação de impostos gerada pelas empresas nelas instaladas, e, essa foi a forma que encontramos de retribuir a ajuda que a prefeitura paduense e seus moradores nos deram.

Dessa forma, podemos dizer que Nova Pádua é hoje um exemplo de Município: tem asfalto em praticamente toda cidade e comunidades do interior. A educação está entre as melhores do estado e do país. A saúde é exemplar e tem na agricultura a maior fonte de renda, graças ao trabalho dos munícipes. O turismo vem crescendo com o surgimento de novos empreendimentos. Empresas estão sendo instaladas e, com a geração de impostos, contribuem para o desenvolvimento de Nova Pádua. A empresa Menegolla e Salvador Seguros tem a satisfação de contribuir para esse crescimento. 

Qual o recado que a Menegolla e Salvador deixa para os paduenses? 
Procurem fazer o seu seguro com a Menegolla e Salvador. Hoje somos a única Corretora de Seguros instalada e que dá retorno para o Município. Além de gerarmos impostos que voltam a ser investidos em Nova Pádua através de obras e melhorias, nós trabalhamos com sistema de atendimento 24 horas, o que faz com que o Segurado fique assessorado fora do horário de expediente e em finais de semana. A Menegolla e Salvador trabalha com 15 seguradoras, que nos permite ter o melhor preço em praticamente todos os seguros. 

“Tudo o que fizemos a partir do momento em que a porta é aberta pela manhã é pensado e planejado, buscando sempre atender da melhor maneira possível a todos os clientes que procuram a Menegolla e Salvador Seguros”, destacam Marcos e Renato. 

Visite a Menegolla e Salvador Seguros em Nova Pádua e faço seu orçamento pelo e-mail: novapadua@menegollaseguros.com. Entre em contato pelos fones: Cel. Comercial: (54).9.9601.8805 com Renato ou Cel. Sinistro (54) 9.96115936 com Marcos. Você pode conferir os serviços da seguradora no site www.menegollaseguros.com.

Por: Maicon Pan