17/07/2017 Motocross

Mesmo com quedas, piloto florense fica em 2º no Regional de MotoCross

Mesmo com duas quedas, na soma das duas baterias da categoria MX1 Força Livre, Rodrigo Galiotto terminou na segunda colocação.

Na tarde de ontem, 16 de julho, foi realizada a 4ª Etapa do Regional de MotoCross com a participação de pilotos de Nova Pádua e Flores da Cunha. As provas foram realizadas na pista da ASCAVE, em Caxias do Sul. 

Com uma pista remodelada e com novos traçados os pilotos enfrentaram dificuldades. Mesmo com duas quedas, na soma das duas baterias da categoria MX1 Força Livre, Rodrigo Galiotto terminou na segunda colocação. 

Na categoria MX1 Força Livre, o piloto paduense Leonardo Menegat, o Bibit, terminou na 3ª colocação. Menegat conquistou o título na MX2 Intermediária e ainda foi o 5º colocado na MX2. 

Marcelo Galiotto, irmão de Rodrigo, terminou na terceira colocação na categoria MX2. Na MX1 Força Livre finalizou a prova na quarta posição. 

A 4ª etapa do Regional de MotoCross teve o envolvimento da ASCAVE, dos pilotos de Caxias do Sul, proporcionando um belo espetáculo para os amantes do MotoCross. 

Por: Maicon Pan