25/01/2021 Anunciantes

Metalúrgica Baggio oferece serviços e produtos de altíssima qualidade

Fundada em 2016, a empresa destaca-se na fabricação de churrasqueiras rotativas, fogões, estruturas metálicas, cercas, portões elétricos entre outros.

A Metalúrgica Baggio cresce no mercado como principal objetivo de fornecer aos clientes, produtos e serviços que se destacam pelos altos padrões de qualidade.

Fundada em agosto de 2016, a empresa destaca-se na fabricação de churrasqueiras rotativas, fogões, estruturas metálicas, cercas, portões elétricos e serviços de serralheria em geral. 

Em 2012, Rodrigo Baggio começou a trabalhar em Flores da Cunha, numa empresa do mesmo ramo. Depois de quatro anos, Rodrigo decidiu sair do emprego e abriu a Metalúrgica Baggio. Para ele, a empresa tem como principal característica a qualidade dos produtos, bom atendimento e a confiabilidade dos clientes. 

Rodrigo ressalta a satisfação em ver o trabalho dando frutos. Além disso, pretende aumentar a área da empresa e assim expandir os serviços para outras cidades da região e do Estado.

Os interessados podem visitar a empresa situada no Travessão Bonito. Faça seu orçamento pelo fone (54) 9.9922.1738 ou então pelo E-mail: rodrigo-baggio@outlook.com.br. Confira os serviços e produtos da Metalúrgica Baggio na página do Facebook no @metalurgicabaggio.

Por: Maicon Pan