10/11/2018 Bocha

Morro do Sabiá é pentacampeão do Integração de Bochas

Depois da derrota no jogo de ida por 4 x 2, a equipe do Morro do Sabiá fez valer a grande campanha dentro de casa e venceu a Divisa por 4 x 0

Na tarde deste sábado. 09 de novembro, a equipe do Morro do Sabiá sagrou-se pentacampeão do Campeonato Integração de Bochas, disputado por equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha. 

Depois da derrota no jogo de ida por 4 x 2, a equipe florense fez valer a grande campanha dentro de casa. Com supremacia, a equipe do Morro do Sabiá venceu por 4 x 0 e mesmo perdendo as duas ultimas partidas por 24 x 0 levaria vantagem na soma de pontos. 

A equipe do Morro do Sábia, que tem na diretoria Alfeu Salvador e o filho Alef Salvador, já havia conquistado a competição em 2011, 2012, 2013 e 2015. O 5º titulo veio com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas. 

O campeonato, que iniciou no dia 06 de outubro, teve a participação de seis equipes, Além do campeão Morro do Sabiá e do vice-campeã Divisa, também disputaram o certame Bonito, Cerro Largo, Curuzu e Paduense. 

Por: Maicon Pan