11/08/2017 Bocha

Morro do Sabiá e São Pelegrino decidem o certame de bochas de Flores da Cunha

Depois da vitória de 5 x 1 jogando fora de casa, o Morro do Sabiá venceu o São Cristóvão por 2 x 0 e garantiu presença na final

No sábado, 05 de agosto, as equipes do Morro do Sabiá e São Pelegrino confirmaram o favoritismo e decidem o titulo do Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Arreia de Flores da Cunha. 

Depois da vitória de 5 x 1 jogando fora de casa, a equipe do Morro do Sabiá venceu o São Cristóvão por 2 x 0 e garantiu presença na final da competição.

O adversário será o São Pelegrino, do Bairro São Pedro. No jogo de ida, vitória de 5 x 1 diante do São Paulo, jogando em sua cancha. No sábado, jogando na comunidade de São Paulino, a equipe perdeu por 3 x 1 e garantiu a classificação na soma dos pontos, sem necessidade da 5ª e 6ª partida. 

Na noite de ontem, o DMD de Flores da Cunha realizou o sorteio do mando de cancha da final. No sábado, 12 de agosto, o primeiro jogo da decisão será realizado na cancha do Morro do Sabiá. O jogo de volta, no dia 19 de agosto, será na cancha do São Pelegrino. 

Resultados das Semifinais: 
Morro do Sabiá 2 x 0 São Cristóvão (1)
São Paulo 3 x 1 São Pelegrino (1 x 5

Final – Jogo de Ida – Dia 12 de Agosto 
Morro do Sabiá x São Pelegrino 

Final – Jogo da Volta – Dia 19 de Agosto 
São Pelegrino x Morro do Sabiá 

Por: Maicon Pan