Rodrigo participou da Intermediária MX1. Depois de largar em 5º e estar na 2ª colocação, o florense acabou caindo e, numa prova de recuperação, ainda conseguiu o 3º lugar.
O final de semana marcado pela chuva e queda nas temperaturas, também foi de muito motocross no Salto do Jacuí, na 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross.
Rodrigo e Marcelo Galiotto competiram juntos na MX3, para pilotos acima de 30 anos. Rodrigo largou na 9ª colocação e chegou na 6ª posição. O irmão mais novo largou em 6º, mesmo com muito barro conseguiu duas ultrapassagens e terminou em 4º, conquistando um lugar no pódio.
No final da tarde, Rodrigo participou da Intermediária MX1. Depois de largar em 5º e estar na 2ª colocação, o florense acabou caindo e, numa prova de recuperação, ainda conseguiu o 3º lugar.
No próximo final de semana, Rodrigo disputará a abertura do Brasileiro de Velocross, na cidade de Arroio do Meio e, nos dias 23, 24 e 25 de junho, disputará a etapa dupla do Brasileiro de Motocross, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação