27/03/2014 Bocha

Municipal de bochas terá 11 equipes

Equipes participantes: Accioli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mutzel, Nova Geração, Nova Pádua, Paduense, Santo Antônio e Santo Isidoro.

Na noite desta terça-feira, dia 25 de março, foi realizada uma reunião que definiu a realização 22º Municipal Masculino de Bochas que neste ano presta uma homenagem ao desportista Carlos Carniel. 
 
Participarão da competição as seguintes equipes: Accioli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mutzel, Nova Geração, Nova Pádua, Paduense, Santo Antônio e Santo Isidoro. 
 
Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos com jogos de ida e volta dentro do mesmo, classificando-se as quatro melhores colocadas de cada grupo. Nas quartas-de-final haverá cruzamento olímpico onde o time de melhor campanha fará o 2º jogo em sua cancha. 
 
As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 14 de abril quando será feito o sorteio das chaves. A competição tem previsão para iniciar no dia 26 de abril. 
 
Confira a matéria da decisão de 2013 entre Accioli e Divisa no link http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/2013/08/divisa-e-tricampea-municipal-de-bochas.html.
 
Por: Maicon Pan