13/08/2019 Futsal

Nacional e The Coca Fevers decidem o título do futsal juniores de Nova Pádua

O Nacional disputa a 1ª final da categoria. Por outro lado, o The Coca Fevers chega a sua 4ª decisão.

Na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, foram realizadas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. Nacional e The Coca Fevers venceram seus jogos e decidem o título da competição.

Na primeira semifinal, o Nacional derrotou o Sparta pelo placar de 9 x 3 e confirmou a presença na decisão. A equipe treinada por Lucinei definiu a vaga na etapa inicial quando construiu a vitória com três gols de Alexsandro, Leonardo, Douglas e Tiago.

Na volta do intervalo, já com goleiro linha Pablo descontou para o Sparta. Araldi contra e Alexsandro em mais duas oportunidades ampliaram o placar para o Nacional. No fim Pablo e Giovani descontaram para o Sparta. 

Na segunda semifinal o The Coca Fevers venceu o Hamburgo por 5 x 2. Godoy abriu o placar para o Coca. Gabriel, em duas oportunidades, ampliou para 3 x 0. No final do primeiro tempo Toni descontou para o Hamburgo. 

Na etapa final Godoy marcou o 4º da equipe treinada por Nathan Menegat. Gabriel diminuiu para o Hamburgo, mas Gabriel Toscan marcou mais um para o The Coca Fevers e fechou o placar em 5 x 2.

A equipe do Nacional disputa a primeira final da categoria. Por outro lado, o The Coca Fevers chega a sua 4ª decisão. As duas equipes buscam o título inédito da categoria juniores do futsal. 

Semifinais: 
Nacional 9 Sparta
The Coca Fevers 2 Hamburgo 

Final – Sexta-feira – Dia 16 de Agosto
20h – Nacional The Coca Fevers 

Por: Maicon Pan