14/01/2021 Anunciantes

Em nova sala, a empresa NajaNet renova a parceria com o site para 2021

A nova sede possui estrutura e tecnologia de ponta e está localizada na Rua John Kennedy, nº 2870, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha

A NajaNet é uma empresa de fornecimento de acesso à internet em alta velocidade por meio da fibra óptica, devidamente licenciada e autorizada pela Anatel. Está localizada em Flores da Cunha e atende mais de 50 cidades do estado. Conta com mais de 500km de fibra óptica instalada, sendo uma das maiores provedoras de internet do estado do Rio Grande do Sul.

A empresa foi criada em 2008 com o nome Naja Telecomunicações, oferecendo serviços de internet via rádio com apenas três colaboradores e abrangendo apenas três cidades da região: Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Com o crescimento da demanda de serviços, a NajaNet hoje possui mais de 100 colaboradores, oferecendo diversos planos de internet residencial, além de planos empresariais e produtos corporativos como links dedicados, redes Lan to Lan, telefonia digital E1, hospedagem de e-mails e muitos outros.

A nova sede da NajaNet agora possui estrutura e tecnologia de ponta, que representam a empresa e garantem a segurança dos usuários. De acordo com o diretor, Leocir Menegat, a mudança teve que ser feita devido ao crescimento da Naja nos últimos anos. “Trocamos de sala pelo bem-estar dos nossos colaboradores e clientes, pois queríamos oferecer a eles mais conforto, segurança e tecnologia. Por isso, inovamos os acessos à sala por meio de biometria e câmeras de monitoramento, com uma estrutura impecável e um atendimento como o cidadão florense merece”, afirmou ele. 

A sala, que se localiza na Rua John Kennedy, 2870, no bairro Aparecida, possui aproximadamente mil metros quadrados de área. Em seus 11 anos de história, a NajaNet está entre os maiores provedores de internet do Rio Grande do Sul. É o maior de Flores da Cunha e o terceiro de Caxias do Sul, segundo o ranking nacional da Anatel. São oferecidos serviços completos com segurança e alta performance em internet, telefonia e canais de televisão para residências e alta tecnologia de dados para empresas.

Outro grande passo para a inovação foi a recente parceria da NajaNet com a multinacional Cisco, empresa de alta tecnologia. Uma parceria exclusiva na região que possibilita que a empresa ofereça os mais modernos equipamentos e soluções de alta performance para residências e empresas. Para mais informações: (54) 3279 3700.

Texto: Maicon Pan 
Foto: Jornal O Florense / Divulgação