16/06/2015 Futsal

Noite dos goleiros na rodada do futsal

A equipe do Black Killers venceu o Santo Antônio pelo placar de 6 x 2 e assumiu a liderança ao lado do Gudplei e do HSF com 9 pontos ganhos

Na noite gelada desta segunda-feira, 15 de junho, foi realizada mais uma rodada do 21º Municipal de Futsal de Nova Pádua com as vitórias do Time do Miro, Black Killers, HSF e Guarani. 
 
A noite foi marcada pela quantidade de gols marcados pelos goleiros. Willian, Moco e Palha deixaram suas marcas. Antes deles, Renato e Cesar do Gudplei já tinham balançado as redes adversárias
 
No jogo de abertura da rodada, o Time do Miro venceu o Barra B por 7 x 3 e assumiu a 5ª colocação. Quase todos os jogadores balançaram a rede, inclusive o goleiro Moco que marcou o segundo na competição. Evandro (2) Clademir, Claudiomiro, Daniel, Moco e Robi marcaram os gols da vitória. Douglas (2) e Rafael anotaram para a equipe do Barra.
 
Em seguida, o Black Killers venceu o Santo Antônio por 6 x 2 e assumiu a liderança ao lado do Gudplei e do HSF com 9 pontos mas leva vantagem no critério de desempate. Barcaro (2), Sacarol, Caxias e o goleiro Willian em duas oportunidades marcaram para o líder. Fifa e Samuel marcaram para o Santo Antônio. 
 
No terceiro jogo o HSF venceu o Comercial Agrícola Sonda por 7 x 3 e também chegou aos 9 pontos. Jédi e Régis marcaram três vezes cada e como a noite era dos goleiros, Palha também marcou o dele. Negão (2) e Gustavo anotaram para o Comercial Agrícola. 

Para fechar a noite gelada, o Guarani conquistou a primeira vitória ao venceu o Barra A por 6 x 2. Piazza (3), mas sem direito a música no Fantástico, Éder (2) e Gustavo marcaram para o Guarani. Rodrigo marcou os dois do Barra. 
 
Resultados de Ontem – Dia 15 de Junho 
Barra B 3 x 7 Time do Miro 
Black Killers 6 x Santo Antonio 
HSF 7 x 3 Comercial Agrícola Sonda 
Barra A 2 x 6 Guarani 
 
Jogos da Quarta-feira – 17 de Junho 
19:30 – Black Killers x Loteamento Jorge Baggio 
20:30 – Barra B Comercial Agrícola Sonda 
21:30 – Time do Miro x Amigos da Bola 
22:30 – Guplei x HFS

Por: Maicon Pan