26/08/2011 Bocha

Noite marca entrega de premiações

De acordo com o regulamento da competição, a equipe da Divisa fica com o 3º lugar por ter perdido a semifinal para a equipe campeã

Depois da entrega simbólica realizada no último sábado, dia 20 de agosto, as equipes e atletas recebem na noite desta sexta-feira, a premiação do 19º Campeonato Municipal de Bochas - Troféu Hilário Galiotto. A premiação inicia às 19h30min, na comunidade do Travessão Mutzel, onde reside a família do homenageado.

A equipe do Nova Geração conquistou o tetracampeonato com uma derrota por 4 x 2 e uma vitória por 4 x 0. Depois de superar as expectativas na primeira fase e vencer o jogo de ida da final, a equipe do Travessão Leonel não conseguiu administrar a vantagem e ficou com o vice-campeonato.
 
De acordo com o regulamento da competição, a equipe da Divisa fica com o 3º lugar por ter perdido a semifinal para a equipe campeã. Já o Curuzu fica com a 4ª colocação por ter sido eliminada pela equipe vice-campeã. A melhor dupla de cada equipe participante também será premiada com a entrega de medalhas.
 
Por: Maicon Pan