13/10/2018 Bocha

Na soma de pontos, Bonito e Cerro Largo avançam no Integração de Bochas

Curuzu, Divisa e Paduense ainda têm chances de retornar para a competição através da repescagem

Neste sábado, 13, foram realizados os jogos de volta da 1ª fase do Integração de Bochas, disputado por equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha.

Depois do 3 x 3 no jogo de ida, Bonito e Curuzu voltaram a empatar. A equipe do Bonito venceu a 1ª e 2ª partidas. A equipe do Curuzu, finalista do municipal de 2018, virou o placar vencendo a 3ª, 4ª e 5ª partidas. Para a última partida, o Bonito tinha uma vantagem superior a 24 pontos e com isso, o vencedor da 6ª partida ficaria com a vaga. A equipe do Bonito venceu por 24 x 10 e conquistou a classificação.

Também nos pontos, o Cerro Largo devolveu o placar da derrota do jogo de ida e venceu a Divisa por 5 x 1. Os donos da casa perderam apenas a 4ª partida e confirmaram a vaga na soma de pontos das doze partidas. 

O terceiro classificado é o florense Morro do Sabiá. Depois de vencer o Paduense por 6 x 0 na último sábado, em Flores da Cunha, na tarde de hoje, os florenses perderam as primeiras cinco partidas. Na quinta partida somou os dois pontos que precisava e confirmou a vaga na fase semifinal.

Curuzu, Divisa e Paduense ainda têm chances de retornar para a competição. Na próxima semana, através de sorteio, um dos perdedores voltará a disputar o campeonato. Depois será realizado um novo sorteio para definir os duelos das semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta. 

Resultados da 1ª fase 
Bonito 3 x 3 Curuzu (3 x 3) Bonito classificado na soma de pontos
Cerro Largo 5 x 1 Divisa (1 x 5) Cerro Largo classificado na soma de pontos
Paduense 5 x 0 Morro do Sabiá (0 x 6) Morro classificado na soma de pontos

Por: Maicon Pan