20/08/2011 Bocha

Nova Geração conquista o título

Na entrega das taças, o Presidente da Câmara de Vereadores Eloi Marin fez a entrega do troféu de vice-campeão ao dirigente Cafo do Leonel

Equipe da sede conquista o título do 19º campeonato municipal de bochas de Nova Pádua. Depois da derrota de 4 x 2 no primeiro jogo da final, a equipe do Nova Geração venceu por 4 x 0 e conquistou o quarto título da modalidade. 
 
Na soma das 4 partidas o Leonel somou apenas 26 pontos, enquanto que o Nova Geração somou 96 pontos. A equipe do Leonel trouxe uma vantagem de 20 pontos do jogo de ida. Para as duas últimas partidas o Nova Geração tinha uma vantagem de 50 pontos. Mesmo que o Leonel conquistasse a vitória por 24 à 0 nas duas últimas partidas, o Nova Geração levaria o título com a diferença de 2 pontos.
 
Na entrega das taças, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eloi Marin fez a entrega do troféu de vice-campeão ao dirigente Cafo da equipe do Leonel. O Prefeito Municipal Itamar Bernardi fez a entrega do troféu de campeão ao dirigente Beto Toscan da equipe do Nova Geração
 
Biografia do Homenageado:
Hilário Galiotto nasceu no Travessão Mutzel, no dia 14 de janeiro de 1930. Em 1953 casou-se com Maria Rossi, com quem teve 11 filhos. Líder comunitário, Hilário se dedicou à família e em boa parte de sua vida exerceu diversas funções na comunidade onde residia.
 
Quando jovem gostava de jogar futebol, e integrou a diretoria do Esporte Clube Estrela, ao qual doou uma área de terras para construção do campo de futebol. Mais tarde participou da Sociedade de Bochas do Travessão Mützel. Hilário faleceu no dia 18 de abril de 2008, aos 78 anos.
 
Por: Maicon Pan