09/06/2013 Bocha

Nova Geração garante classificação

Na chave B, a equipe do Cerro Largo venceu o Santo Antônio por 6 x 0. A vitória deixou a equipe a duas partidas da próxima fase do certame.

Faltando duas rodadas para o término da 1ª fase, o Nova Geração é a primeira equipe a garantir classificação a próxima fase da competição. 
 
No jogo realizado na quarta-feira, dia 05 de junho, por ocasião dos preparativos da festa em honra a Santo Antônio, a equipe do Nova Geração venceu o clássico da sede contra o Nova Pádua por 6 x 0 e disparou na liderança da chave A com 33 partidas ganhas. 
 
Os demais jogos fora realizados no sábado dia 08 de maio. Pela mesma chave, Curuzu e Divisa empataram em 3 x 3. Com o empate, o Curuzu ocupa a 3ª colocação com 25 partidas ganhas. Com duas partidas as menos, a Divisa ocupa a 4ª posição. 
 
Jogando em casa, a equipe do Mutzel também ficou no 3 x 3 contra o Accioli. O empate deixou a equipe visitante na vice liderança com 26 pontos. Por sua vez, o Mutzel deve brigar com a equipe da Divisa pela última vaga da chave A. 
 
Na chave B, o Cerro Largo venceu o Santo Antônio por 6 x 0. A vitória deixou a equipe a duas partidas da próxima fase. Já o Santo Antônio permanece na última colocação, mas ainda com chances de classificação. 
 
Jogando no Travessão Santo Isidoro, o Paduense derrotou a equipe da casa por 4 x 2 e assumiu a vice liderança da chave com 21 partidas ganhas. Nas duas últimas rodadas, o Paduense luta para ser o líder da chave para fugir do confronto com o Nova Geração já na próxima fase. 
 
Resultados Chave A                            
Curuzu 3 x 3 Divisa                               
Mutzel 3 x 3 Accioli                              
Nova Geração 6 x 0 Nova Pádua     
 
Resultados Chave B 
Cerro Largo 6 x 0 Santo Antônio 
Santo Isidoro 2 x 4 Paduense 
 
Classificação Chave A                            
Nova Geração 33                                      
Accioli 26                                                 
Curuzu 25                                                
Divisa 23                                                 
Mutzel 20                                               
Nova Pádua 17 
 
Classificação Chave B 
Cerro Largo 25 
Paduense 21 
Santo Isidoro 19 
Barra 17 
Santo Antônio 14 
 
Por: Maicon Pan